Quem sou eu

Nos dias de hoje oferecer PALESTRAS E TREINAMENTOS à sua Empresa é o maior investimento para trazer cada colaborador dela a sua realidade. Conheça os projetos das PALESTRAS e TREINAMENTOS. Solicite meu portifólio pelo e mail andrea.mnogueira@yahoo.com.br ou pelo telefone (22) 8166 6914 (22) 9823 9313

quinta-feira, 29 de março de 2012

EDUCAÇÃO


Com o artigo escrito ontem, despertou a vontade de meus leitores em desabafar e perceber que realmente o MUITO OBRIGADO, está ficando esquecido. Porém o que é melhor, eles estão assumindo que não o falam mais.
Agora, vamos trabalhar hoje com uma consciência diferente. Esta questão de educação é uma OBRIGAÇÃO do ser humano, mas o que está acontecendo é que, se alguém destrata outra pessoa automaticamente a própria educação dá vazão à raiva, e a estupidez.
Feio este termo não acha? Mas é o que nos tornamos, estúpidos em certos momentos.
Uma grande amiga minha, esteve num local para reclamar uma conta cobrada incorretamente, ao chegar lá a fizeram tanta raiva que acabou sendo indelicada com a atendente. Ao perceber, pediu perdão a Deus por aquela força ter sido maior que seu propósito de amor ao próximo.
AMOR! é aí que eu quero chegar.
As pessoas estão tratando mal, por falta de amor ao próximo, a si mesma, ao emprego, à vida.
Está faltando amor nas atitudes e pessoas se tornam cada dia mais mal amadas e consequentemente passam isto para frente e recebem igualmente. E acho que ser chamada de mal amada (o) é muito humilhante. Mas infelizmente é a pura verdade, quando você é mal atendida em uma loja por alguém, pode ter a certeza que aquela pessoa é mal amada e todos comentam dela. Isto gera uma energia tão negativa para o ambiente, para si mesmo que cria uma áurea escura capaz de afastar tudo de bom que Deus lhe reserva.
Saber anular isto, sendo inteligente e tentando entender que EDUCAÇÃO é OBRIGAÇÃO, tudo começa a melhorar.
Se alguém faltou com educação comigo não quer dizer que eu tenha que ser igual. Não, ao contrário, é aí que entra meu ser superior dotado de grandeza humana.
Vamos experimentar a partir de hoje dar aquele famoso tapa de luvas, respondendo às ofensas e maus tratos com estilo, nobreza que significa destacar pela bravura e coragem e até pela sabedoria e com EDUCAÇÃO.
Estou contando com você nesta corrida para a grande mudança de hábito.
Muito $ucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário