Quem sou eu

Nos dias de hoje oferecer PALESTRAS E TREINAMENTOS à sua Empresa é o maior investimento para trazer cada colaborador dela a sua realidade. Conheça os projetos das PALESTRAS e TREINAMENTOS. Solicite meu portifólio pelo e mail andrea.mnogueira@yahoo.com.br ou pelo telefone (22) 8166 6914 (22) 9823 9313

quinta-feira, 1 de março de 2012

COMPROMETIMENTO


Onde anda o comprometimento das pessoas?
Pessoas correm o dia inteiro, marcam compromissos que nem sempre são viáveis e talvez impossíveis.  Porém, comprometer-se a algo ou com alguém, é um valor que tem que ser mais avaliado, medido e seguido fielmente.
Por traz de um comprometimento existe uma vida que pulsa na espera de um resultado e sempre há muitas outras vidas ligadas por traz de tudo.
É como uma rede que se forma e com o descomprometimento, gera desperdícios.
Um dos desperdícios mais comuns é do valioso  tempo.
Na falta de comprometimento, perde-se o tempo e ele está ficando cada dia mais curto. Assim como há uma preocupação com a falta de água no mundo, deveria ter uma conscientização maior desta importância.
Um dia todos nós seremos cobrados pelos nossos desperdícios.
Fazer uma análise diária deste tempo, nos ajuda a melhorar nossas atitudes.
 E comprometer-se com o seu tempo e com o dos outros é um grande sinal de inteligência, maturidade e principalmente prosperidade para aqueles que ligam para o futuro.
Lembre-se:
Ao se levantar, o seu tempo de vida está cada dia menor;
O tempo nunca cresce, só diminui;
O tempo não volta atrás. Ele rola para frente, diminuindo a cada minuto que passa;
Saber usá-lo é comprometimento.
$UCESSO EM SEU TEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário