Quem sou eu

Nos dias de hoje oferecer PALESTRAS E TREINAMENTOS à sua Empresa é o maior investimento para trazer cada colaborador dela a sua realidade. Conheça os projetos das PALESTRAS e TREINAMENTOS. Solicite meu portifólio pelo e mail andrea.mnogueira@yahoo.com.br ou pelo telefone (22) 8166 6914 (22) 9823 9313

terça-feira, 27 de março de 2012

PORQUE ISTO ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?


Buscamos perguntas para obter respostas a tudo aquilo que está errado em nossa vida.
Culpamos tudo pelos acontecimentos ruins dela, a vontade de gritar, falar mal de alguém, bater, é um ato inconsciente de desabafo. O pior de tudo é que nunca admitimos que tudo que nos acontece é apenas uma consequência de atos e pensamentos já executados que estão apenas se manifestando naturalmente no percurso da reação não aceita ao criador da ação, ou seja, nós mesmos.
Tentar rever, retroceder em nossa memória para entender melhor o que foi que aconteceu, onde foi que eu errei, é uma atitude de pessoas maduras que interagem com um futuro promissor de conquistas.
Se você está neste momento tentando achar uma explicação, um culpado, culpando o destino, a Deus pela situação em que se encontra, que tal tentar se olhar de frente, encarar que você mesmo está atraindo tudo isto.
E é neste momento em que se fecha dentro do seu quarto interno da solidão, que se encontram as mais sublimes respostas às famosas perguntas que nunca se calam.
Quando isto se concretiza acontece um alívio nos pensamentos, na alma e as coisas começam a fluir com tanta naturalidade e como um passo de mágica se desatam os nós que se transformam em laços de prosperidade.
$ucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário