Quem sou eu

Nos dias de hoje oferecer PALESTRAS E TREINAMENTOS à sua Empresa é o maior investimento para trazer cada colaborador dela a sua realidade. Conheça os projetos das PALESTRAS e TREINAMENTOS. Solicite meu portifólio pelo e mail andrea.mnogueira@yahoo.com.br ou pelo telefone (22) 8166 6914 (22) 9823 9313

quinta-feira, 15 de março de 2012

SONHOS


Quase em todas as palestras de motivação que realizo, enfatizo muito a questão dos sonhos. Tento resgatar nas pessoas o poder deles e principalmente os adormecidos.
Com o passar do tempo nos esquecemos de nossos sonhos, que ficam guardados num armário bem fechado na memória. Vezes abrimos, e num balanço da atualidade, fechamos novamente com a falta de perspectiva de realização. Será que são tão loucos e incapazes de desbravamento?
E então, continuamos a trilhar os caminhos mais comuns, passar por histórias vividas por nossos antepassados, ou pelas novelas da vida real, e nunca nos atrevemos a largar as heranças a nós destinadas para soltar num voo mais arriscado.
Talvez medo, ou comodidade, cada um guarda sua razão assim como esconde seus sonhos.
Que tal abrirmos agora esta caixa guardada com tanto carinho e descobrir do que somos capazes de realizar algo que dará um novo rumo as nossas vidas?
Lembrando que um sonho que nos faça felizes, fará muitos felizes também.
Vamos então, experimentar esta sensação que tenho certeza marcará este dia com bravura e reconhecimento.
$UCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário