Quem sou eu

Nos dias de hoje oferecer PALESTRAS E TREINAMENTOS à sua Empresa é o maior investimento para trazer cada colaborador dela a sua realidade. Conheça os projetos das PALESTRAS e TREINAMENTOS. Solicite meu portifólio pelo e mail andrea.mnogueira@yahoo.com.br ou pelo telefone (22) 8166 6914 (22) 9823 9313

sábado, 10 de setembro de 2011

O VALOR REAL DE UM PRESENTE



O REAL VALOR DE UM PRESENTE

Todas as semanas fico pensando em um tema que ajude meu leitor a compreender mais seus problemas, suas aflições, as outras pessoas. E o que pude reparar esta semana é o peso das ações delas.
Sempre recebi presentes de aniversários, Natal, e datas comemorativas que envolviam dar e receber presentes. Mas nada teve mais valor do que aquele presente que veio do nada, sem hora marcada, e principalmente de mínimo valor monetário. Porém, este teve um valor maravilhoso, o valor da surpresa, o valor momento, presente.
O que fico indignada é que isto não acontece somente comigo. Já ouvi vários casos parecidos, e a reação não foi tão parecida. Só ouvi reclamação do valor do presente.
Muitas pessoas ficam tensas na hora de presentear alguém. Passam horas escolhendo alguma coisa que nem sempre agradam.
Receber algo de alguém é sempre um presente. É aquele momento valioso de saber que alguém pensou em você, desejou te fazer feliz.
E o que vale neste momento não é o valor do presente e sim o valor da ação.
Vamos pensar nisto esta semana e relembrar quantas vezes fui agradecido ou não gostei do que ganhei.
Felicidades é o que desejo para você nesta semana.

                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário