Quem sou eu

Nos dias de hoje oferecer PALESTRAS E TREINAMENTOS à sua Empresa é o maior investimento para trazer cada colaborador dela a sua realidade. Conheça os projetos das PALESTRAS e TREINAMENTOS. Solicite meu portifólio pelo e mail andrea.mnogueira@yahoo.com.br ou pelo telefone (22) 8166 6914 (22) 9823 9313

domingo, 25 de setembro de 2011

ISTO É QUE É VENDER!!!


Como disse a vocês, adoro observar as pessoas vendendo, mas, ontem fiquei admirada com o poder da persuasão de um vendedor de animais no Mercado Central. Havia um casal na porta a loja que dizia:
_ Vamos ali tirar o dinheiro e já voltamos.
O vendedor percebendo que eles poderiam não voltar abriu a gaiolinha e tirou o filhote de cachorro e colocou no colo a moça.
Gente!!!
Parecia que o cachorrinho tinha sido treinado para a cena que presenciei. Ele se jogou no colo dela, lambeu tanto, cheirou desesperadamente, pulou para o colo de seu marido e repetiu a cena. Parecia amor a primeira vista, eles apaixonaram na hora.
Não deu outra, ela disse:
_ Ele é nosso, vamos levar, amor vai tirar o dinheiro.
Moral da história, não deixe seu cliente sair da loja sem comprar, não dê tempo dele pensar melhor ou visitar o concorrente desistindo de sua loja.
Saiba encantar seu cliente. Faça a magia do encanto aparecer no momento exato.
Parabéns ao dono da loja que foi um ótimo vendedor nesta venda.
Lojistas, tirem este exemplo e comece a segunda feira encantando todos os clientes desta semana.
BEIJOS,
$UCESSO.
ANDRÉA NOGUEIRA

Visite o blog ANME artesanato e comece a projetar suas compras para final de ano:

Nenhum comentário:

Postar um comentário