Quem sou eu

Nos dias de hoje oferecer PALESTRAS E TREINAMENTOS à sua Empresa é o maior investimento para trazer cada colaborador dela a sua realidade. Conheça os projetos das PALESTRAS e TREINAMENTOS. Solicite meu portifólio pelo e mail andrea.mnogueira@yahoo.com.br ou pelo telefone (22) 8166 6914 (22) 9823 9313

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

MENSAGENS DO DIA


15-09-2011
A vida são deveres que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas;
Quando se vê, já terminamos o ano;
Quando se vê passaram-se 50 anos.
Agora é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio. Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas...
Dessa forma, eu digo: não deixe de fazer algo que gosta devido a falta de tempo. A única falta que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará mais. (Mário Quintana)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário