Quem sou eu

Nos dias de hoje oferecer PALESTRAS E TREINAMENTOS à sua Empresa é o maior investimento para trazer cada colaborador dela a sua realidade. Conheça os projetos das PALESTRAS e TREINAMENTOS. Solicite meu portifólio pelo e mail andrea.mnogueira@yahoo.com.br ou pelo telefone (22) 8166 6914 (22) 9823 9313

terça-feira, 27 de setembro de 2011

BOM DIA!!!!


Lembra daquela parte na Bíblia que diz:
5°- Não Matarás

Pois é, a maioria carrega sempre a consciência bem leve e despreocupada dizendo que nunca matou ninguém e que nem passa isto pela cabeça. Passam condenando aqueles que já fizeram, que continuam fazendo, julgam por conta própria, condenam a mais dura pena.
Mas será mesmo que nunca mataram?
Será que você nunca matou a esperança de alguém com palavras amargas?
Ou desejou algo de ruim praguejando?
Ou quem sabe foi o causador da morte do dia de alguém por seu semblante carregado logo pela manhã?
Nisto com certeza nunca houve um julgamento ou mesmo uma condenação justa, afinal acontece com qualquer um.
Só que, invisivelmente o número de mortes causadas desta forma é inúmeras, não relatadas e não saem na mídia.
Ontem levantei mais cedo e fui à padaria. Ainda estava com aquela cara amassada, meio dormindo e a atendente com um grande sorriso me disse:
BOM DIA moça.
Naquele momento despertei rápido para lhe devolver o BOM DIA e minha felicidade foi total quando me chamou de moça. Ganhei o dia logo cedo, renovei todas as forças, me senti uma nova mulher.
Ao sair perguntei seu nome: Viviane
E quanto peguei o pão ela com outro sorriso falou-me:
MUITO OBRIGADA, tenha um BOM DIA! Palavras mágicas.
Pensei na responsabilidade daquele ofício o no perigo que as pessoas correm de morrerem ali assassinadas por um olhar mal dormido e cheio de problemas e com um bom dia azedo e obrigatório. Pensei também na responsabilidade de um padeiro amassando o pão cheio de ódio no coração. E aí fui pensando em minha responsabilidade em dar um sorriso logo pela manhã quando entro na padaria.

Conseguiu sentir o quanto é vasto:
NÃO MATARÁS?
Então comece hoje, pensando que não quer ser responsável por este ato, pois talvez o julgamento e a condenação possam ser bem piores do que as leis jurídicas.
Tenha um ÓTIMO DIA!!!

Muito $UCESSO
ANDRÉA NOGUEIRA


Dê uma voltinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário