Quem sou eu

Nos dias de hoje oferecer PALESTRAS E TREINAMENTOS à sua Empresa é o maior investimento para trazer cada colaborador dela a sua realidade. Conheça os projetos das PALESTRAS e TREINAMENTOS. Solicite meu portifólio pelo e mail andrea.mnogueira@yahoo.com.br ou pelo telefone (22) 8166 6914 (22) 9823 9313

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

CHICO AMAZONINO E A ALDEIA ESPERANÇA.


Nesta sexta feira, dia 09/09/11, estive no lançamento do livro CHICO AMAZONINO E A ALDEIA ESPERANÇA.
Dora e Sílvio são meus seguidores neste blog e senti muita honrada em receber este convite. Mas o que mais me deixou feliz foi saber que eles têm um grande compromisso com o futuro, quando fiquei mais perto de tantas coisas lindas que fazem pela população.
E confesso, o AMOR dos dois é contagiante.
Parabéns DORA e SÍLVIO pelo belo trabalho.
O livro está à venda na Agencia de revistas Globo, na cidade de Oliveira.
Vale à pena ter um, eu já garanti o meu e estou adorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário