Quem sou eu

Nos dias de hoje oferecer PALESTRAS E TREINAMENTOS à sua Empresa é o maior investimento para trazer cada colaborador dela a sua realidade. Conheça os projetos das PALESTRAS e TREINAMENTOS. Solicite meu portifólio pelo e mail andrea.mnogueira@yahoo.com.br ou pelo telefone (22) 8166 6914 (22) 9823 9313

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

AMIGOS PARA SEMPRE


            Um dia alguém faz parte de sua vida, esta pessoa entra trazendo força, novidade, sorrisos e amizade acima de tudo. E você passa a contar com ela sempre que precisa e começa a compartilhar histórias da vida real. É uma amizade sem medidas nem compromisso, nem dia, nem hora e que está além do dinheiro, do profissionalismo, porém, ali, para sempre. Contando sempre que precisar.
E um dia este alguém partiu, fica um pedaço vago na alma, uma dor calada, mas a esperança de que quando também se for se encontrará de novo.
Valeu meu grande amigo ANANIAS, por você ter sido aqui na terra meu grande amigo...
 e aí no céu...
. também...
 meu grande amigo, para todo o sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário