Quem sou eu

Nos dias de hoje oferecer PALESTRAS E TREINAMENTOS à sua Empresa é o maior investimento para trazer cada colaborador dela a sua realidade. Conheça os projetos das PALESTRAS e TREINAMENTOS. Solicite meu portifólio pelo e mail andrea.mnogueira@yahoo.com.br ou pelo telefone (22) 8166 6914 (22) 9823 9313

terça-feira, 5 de junho de 2012

UMA BELA TERÇA- FEIRA


Sabe quando você começa a semana cheia de “gás” prometendo a si mesmo que ela vai ser diferente, coloca toda motivação, vai com tudo, mas chega ao final da segunda feira desgastante, não foi nada daquilo que planejou, e em plena terça feira começa a desorientar para chegar a quarta, véspera de feriado para dar uma pausa neste stress que acaba de começar?!
Pois é, tenho certeza que muitos estão nesta situação neste momento.
Então respire fundo, encha teus pulmões de ar e solte devagar. E comece a pensar que mesmo amanhã sendo véspera de feriado e que vai dar um tempo para tudo isto, haverá uma nova segunda feira e tudo vai começar novamente.
Coloque suas ideias em ordem agora, estabilize, reveja todos os seus conceitos para que a ordem das coisas não se percam nos seus problemas. Busque pela perfeição do controle de seus sentimentos mediante aos objetivos que tanto almeja alcançar. Caso isto não aconteça, o dia de amanhã será muito difícil de passar.

“Chega um dia em que aprendemos que na vida há muito mais que comer, lutar ou conseguir poder. Existe algo chamado perfeição e a meta da vida é encontrar essa perfeição e refleti-la”.*
Vá enfrente, e não deixe nada te abater.
Boa sorte!!!
*De Fernão Capelo Gaivota

Um comentário: