Quem sou eu

Nos dias de hoje oferecer PALESTRAS E TREINAMENTOS à sua Empresa é o maior investimento para trazer cada colaborador dela a sua realidade. Conheça os projetos das PALESTRAS e TREINAMENTOS. Solicite meu portifólio pelo e mail andrea.mnogueira@yahoo.com.br ou pelo telefone (22) 8166 6914 (22) 9823 9313

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Uma Bela Segunda-Feira


“Que tal eu permitir que o mundo viva como quiser e que eu me permita viver como eu quero?” (De Ilusões)

Uma nova semana se inicia, e com ela inicia nossos sonhos, novas oportunidades, um novo ritmo, uma nova aventura.
 Permitir-me viver cada instante deste novo caminho fascinante que começa agora é dar permissão para que Deus faça suas obras na construção de uma pessoa melhor, capaz de investir num desafio do novo.
Tenho neste momento uma página toda em branco com linhas gritando para serem preenchidas com algo que marcará esta semana de felicidade, certezas, e riqueza espiritual em minha história.
Deixar o mundo viver e me deixar viver sobre a paz que tanto almejo, este é o tesouro que todos devemos extrair nesta semana.
Bom dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário