Quem sou eu

Nos dias de hoje oferecer PALESTRAS E TREINAMENTOS à sua Empresa é o maior investimento para trazer cada colaborador dela a sua realidade. Conheça os projetos das PALESTRAS e TREINAMENTOS. Solicite meu portifólio pelo e mail andrea.mnogueira@yahoo.com.br ou pelo telefone (22) 8166 6914 (22) 9823 9313

quarta-feira, 6 de junho de 2012

PROFISSIONAL


Já escrevi várias vezes a importância do bom atendimento, mas queria hoje relatar algo que me aconteceu e que foi uma sensação muito boa, digo mais, foi ótima.
Fui à padaria bem cedo e estava sendo muito bem ATENDIDA, quando outra vendedora se aproximou com um sorriso, uma motivação e disse:
_ Estou aqui só para te ajudar senhora, faça seu pedido.
Olha que coisa mais interessante e difícil nos dias de hoje, quando disse que já estava sendo atendida, ela me agradeceu sorrindo e continuou seu atendimento com outra pessoa da mesma forma.
E agora neste exato momento, procurando uma mensagem para levar a vocês me deparei com esta:

“Bons profissionais cumprem ordens, enquanto excelentes profissionais pensam pela Empresa”. A. Cury

Vejam a diferença entre profissionais. É preciso fazer a diferença quando se veste a camisa de uma Empresa. E o cliente sente esta diferença pela emoção que lhe é passada. Volta sempre. Compra mais, tem prazer em frequentar o ambiente.
Esta é a grande transformação que todos teriam que ter ao levar seu ATENDIMENTO ao cliente. Deixar de cumprir ordens para agir melhor com seus clientes.
Desejo que este dia de todos vocês seja tão especial assim como o meu começou.
Boa Sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário