Quem sou eu

Nos dias de hoje oferecer PALESTRAS E TREINAMENTOS à sua Empresa é o maior investimento para trazer cada colaborador dela a sua realidade. Conheça os projetos das PALESTRAS e TREINAMENTOS. Solicite meu portifólio pelo e mail andrea.mnogueira@yahoo.com.br ou pelo telefone (22) 8166 6914 (22) 9823 9313

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Você é muito especial- acredite

Quando postei “Eu tenho um valor especial”, foi tirada esta história da internet.
Mas no fundo eu queria que todos refletissem realmente, qual é o seu valor?
Passamos muito tempo achando que não merecemos muito, que faltamos em algo, que somos bem menos diante de nossas dificuldades.
Mas todos têm muito valor, somos especiais de alguma maneira.
Precisamos abandonar sentimentos que nos fazem pequenos e acreditar que podemos ser sempre mais, que podemos fazer florir jardim na vida do ser humano.
Que talvez o pouco para nós seja necessário para muita gente.

Abandone o tolo pensamento de que você seja "fraco e incapaz". Não se deixe enganar por pensamentos errôneos desse tipo. Afaste-os para bem longe e levante-se resolutamente, reconsiderando: "Sou filho de Deus! E dEle tenho recebido força e capacidade para realizar todas as coisas!". Livro: Guia Para Uma Vida Feliz 12ª edição, pág. 63 - Masaharu Taniguchi

Tenho convicção de que arrematei agora meus pensamentos.
Boa Sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário