Quem sou eu

Nos dias de hoje oferecer PALESTRAS E TREINAMENTOS à sua Empresa é o maior investimento para trazer cada colaborador dela a sua realidade. Conheça os projetos das PALESTRAS e TREINAMENTOS. Solicite meu portifólio pelo e mail andrea.mnogueira@yahoo.com.br ou pelo telefone (22) 8166 6914 (22) 9823 9313

quarta-feira, 20 de junho de 2012

SOLUÇÕES


Sabe quando você tem um problema e tenta buscar soluções em todas as partes, mas parece que nada colabora com você?
Isto acontece com todos nós e há um desgaste tão grande de energia que nos sentimos fracos diante de situações que talvez não fossem tão desesperadoras.
O problema é que o cansaço dos problemas sequentes nos bloqueia ao ponto de criarmos uma venda nos olhos, tampão aos ouvidos e fita adesiva na intuição.
O melhor a fazer é serenar a mente, buscar os olhos internos e coloca-los a teu serviço sem medo de não dar certo.
Guy Finley diz que:
Para qualquer solução ser real, ela deve ser encontrada em algum lugar dentro de nós, pois esta é a verdadeira localização dos nossos problemas.”
Eu costumava ter no vidro que separava minha sala de outra na Empresa que trabalhava, um papel com os dizeres:
“Não existem situações preocupantes, existem pessoas que se preocupam com certas situações.”
Quando eu ficava sem meu controle emocional, lia aquela frase na tentativa de voltar ao meu interior e descobrir onde eu estava errando ao ponto de não conseguir estar perto da verdade. E ela me fortalecia e me mostrava até onde minha capacidade dava conta de chegar.
Não podemos esquecer que como humanos, somos também dotados de certas fraquezas, porém, somos capazes de erguer nossos olhos e olhar em frente, caminhar decidido rumo à solução de tudo.
Tenho um tio que sempre diz:
“quem anda de cabeça baixa vê o chão, quem a levanta e anda, enxerga o universo”.
Então hoje, agora, levante tua cabeça. Olhe em frente, enxergue teus problemas de outra forma e corra atrás de tudo com esmero.
Boa Sorte!!!

Um comentário:

  1. Gostei muito Andréa Menezes Nogueira era tudo que precisa ler hoje!!!!!! Valeu!!!!!

    ResponderExcluir