Quem sou eu

Nos dias de hoje oferecer PALESTRAS E TREINAMENTOS à sua Empresa é o maior investimento para trazer cada colaborador dela a sua realidade. Conheça os projetos das PALESTRAS e TREINAMENTOS. Solicite meu portifólio pelo e mail andrea.mnogueira@yahoo.com.br ou pelo telefone (22) 8166 6914 (22) 9823 9313

segunda-feira, 7 de maio de 2012

VIVER MELHOR


Assim eu vejo a vida:
A vida tem duas faces:
Positiva e negativa
O passado foi duro
mas deixou o seu legado
Saber viver é a grande sabedoria
Que eu possa dignificar
Minha condição de mulher,
Aceitar suas limitações
E me fazer pedra de segurança
dos valores que vão desmoronando.
Nasci em tempos rudes
Aceitei contradições
lutas e pedras
como lições de vida
e delas me sirvo
Aprendi a viver.
Cora Coralina
Nós seres humanos (já esquecidos disto), deveríamos cuidar mais de nós mesmos e tratar melhor a todos, acredito que isto seja saber viver com grande sabedoria.
Trago esta mensagem por presenciar tanta desumanidade nos atendimentos em bancos. São filas cansativas, funcionários desgastados com super carga de trabalho, mas é ali que nós podemos aprender a aceitar tantas contradições e tirar belas lições de vida, aprendendo a ter paciência e educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário