Quem sou eu

Nos dias de hoje oferecer PALESTRAS E TREINAMENTOS à sua Empresa é o maior investimento para trazer cada colaborador dela a sua realidade. Conheça os projetos das PALESTRAS e TREINAMENTOS. Solicite meu portifólio pelo e mail andrea.mnogueira@yahoo.com.br ou pelo telefone (22) 8166 6914 (22) 9823 9313

terça-feira, 17 de abril de 2012

O que você está fazendo com sua vida?


“É necessário que nossa consciência esteja atenta e nos recorde que para nos constituirmos em autênticos donos de nossa vida, devemos fazer dela uma sucessão de fatos felizes, que aumentem o valor de seu conteúdo.”(Carlos Bernardo González Pecotche)

Quando li esta frase, comecei a questionar qual conteúdo que colocamos em nossa vida. Existem pessoas que o conteúdo é reclamação, tristeza, lamuria e negatividade. Se colocar tudo numa balança, o conteúdo de coisas ruins é muito mais pesado do que as coisas boas e de valores especiais.
As pessoas estão esquecendo que são donas e responsáveis pela própria vida, se entregando aos problemas diários, à correria, inventando desculpas para não si olhar mais, para não se cuidar, e o resultado é uma sucessão de fatos desgastantes.
Está na hora de parar para se enxergar, e avaliar suas reais necessidades. Comece agora a tomar conta de sua vida, tomar conta de você mesmo, e parar de deixar as outras pessoas manipularem seus desejos, seus sonhos, sua realidade; de começar a colecionar fatos felizes, de lembrar que está passando o tempo, mas que ainda dá tempo se você decidir agora a mudar seu ritmo de vida.
Que tal tentar?
Vai ser bom, muito bom.
$ucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário