Quem sou eu

Nos dias de hoje oferecer PALESTRAS E TREINAMENTOS à sua Empresa é o maior investimento para trazer cada colaborador dela a sua realidade. Conheça os projetos das PALESTRAS e TREINAMENTOS. Solicite meu portifólio pelo e mail andrea.mnogueira@yahoo.com.br ou pelo telefone (22) 8166 6914 (22) 9823 9313

terça-feira, 15 de maio de 2012

Chuva


Existem pessoas que vivem com problemas e todos os dias eles aumentam mais.
Todos nós temos e ninguém é diferente de ninguém, a diferença está em como conviver com os momentos em que eles parecem ser mais agudos e nos alfinetam com mais intensidade.
Muitos procuram ajuda, outros preferem ficar em silêncio e deixar a crise passar, e outros reclamam o tempo todo, não existe um só dia que você o encontra que não está chorando as mágoas, o que é bem diferente de desabafar.
Estes nunca estão dispostos a mudar, todas as oportunidades de melhora passam e eles não enxergam ou se fazem de tontos por preferir continuar chamando a atenção de alguém pelo sentimento de piedade.
Devemos entender que dias chuvosos existem na terra, porém o sol nunca saiu do lugar, está no espaço iluminando. A chuva se vai, o sol aparece reaquece, e tudo volta ao normal.
Cada um tem uma maneira de deixar a chuva passar. Uns a enfrentam, outros ficam em casa no aconchego de um cafezinho, e muitos reclamam atribuindo denominações diversas.
Mas a chuva existe, para o bem de todos e para fortalecer a terra, regar as produções.
Sair do problema e enxergá-lo de fora, é uma atitude especial que poucos conseguem, mas se conseguirmos terá uma visão melhor, capaz de não ficar envolvido no dentro.
Vamos experimentar a sensação de olhar nossos problemas como a chuva e imaginar que estamos dentro de um avião olhando por cima dela. Talvez os resultados sejam mais satisfatórios.
Boa $orte

Nenhum comentário:

Postar um comentário