Quem sou eu

Nos dias de hoje oferecer PALESTRAS E TREINAMENTOS à sua Empresa é o maior investimento para trazer cada colaborador dela a sua realidade. Conheça os projetos das PALESTRAS e TREINAMENTOS. Solicite meu portifólio pelo e mail andrea.mnogueira@yahoo.com.br ou pelo telefone (22) 8166 6914 (22) 9823 9313

segunda-feira, 21 de maio de 2012

ORGULHO


“Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é.”(Pretty Little Liars)
No meu livro, eu escrevi o artigo PARA AMAR que fala o valor do orgulho num relacionamento. Coloco-o como o sentimento número um do casal.
Vejo o quanto ele é essencial, e ajuda as pessoas a reconhecerem  as qualidades de cada uma.
Ter orgulho e sentir orgulho de alguém é tão bom, faz tão bem, ensinar os filhos a terem orgulho dos pais, dos professores, dos pequenos atos de riqueza espiritual, ajuda nas grandes construções internas mostrando a nobreza dos acontecimentos.
Mas é importante relatar este orgulho, fazer com que a pessoa a qual você senti, saiba deste sentimento por ela.
Sempre fiz questão de dizer a meus filhos do orgulho que sinto deles e quando eles conseguem algo importante com o próprio esforço, também reforço minha admiração com muito entusiasmo (Deus no coração).
E isto gera uma cadeia entre eles tornando este sentimento algo bem natural.
Meu filho mais novo quando chega em casa e senti o cheiro do almoço diz ter orgulho de mim por eu ter feito um “papa” tão delicioso. Fico neste momento feliz em saber que ele se orgulha das pequenas coisas que faço até sentir um orgulho enorme do pai trabalhador.
Pequenas atitudes podem ser semeadas na educação de nossos filhos e elas terão um efeito grande quando começar a florescer.
Reconhecer e ter orgulho são sinais de amor; e
o amor é apenas uma semente que é semeada no coração e se adubada com orgulho, germinará, crescerá, entrelaçará nos corações e o casal (família) crescerá para toda eternidade.”(Me Leve para Casa)


Nenhum comentário:

Postar um comentário