Quem sou eu

Nos dias de hoje oferecer PALESTRAS E TREINAMENTOS à sua Empresa é o maior investimento para trazer cada colaborador dela a sua realidade. Conheça os projetos das PALESTRAS e TREINAMENTOS. Solicite meu portifólio pelo e mail andrea.mnogueira@yahoo.com.br ou pelo telefone (22) 8166 6914 (22) 9823 9313

quarta-feira, 23 de maio de 2012

LIBERDADE DE SER FELIZ




Ontem estive num grupo de orações familiar e no final nos foi servido um delicioso caldo de ervilha. Ali as pessoas se reuniram para trocar ideias, nós mulheres comentando da criação dos filhos os homens alimentando seus projetos, enfim uma troca de experiências.
O que pude notar foi que várias mulheres carregavam o peso grande da cobrança de pessoas que queriam ter satisfações de suas vidas. Ninguém do grupo era nativo da cidade, todos chegaram ali em busca de uma oportunidade de trabalho.  Elas diziam que estas cobranças viam dos pais ( e olha que éramos de  25 a 45 anos de idade), dos amigos, antigos vizinhos,  elas viam de todas as partes.
Comecei a sentir o quanto todas estavam tolhidas por algo que nem sabiam se era certo passar.  Com isto crescia em cada interior uma insatisfação pessoal, onde o rumo da própria vida ficava totalmente cego.
Então hoje resolvi parar para refletir em minha própria vida e saber onde andam as rédeas dela. Quais as mãos estão conduzindo-a e te convido a refletir também e, coincidência ou não, quando abri minhas mensagens, ali estava esta:
“Não permita que outras pessoas lhe digam o que você deve fazer de sua vida. Não permita que a opinião alheia e desagradável atrapalhe suas atitudes e a realização de seus objetivos e de suas metas. Muitas pessoas são bastante seletas no que se refere a marcas de produtos que usam (alimentos, xampu, gasolina, perfumes, pastas de dente, canetas, computadores, automóveis e até ração para seus cães), mas parecem deixar que qualquer pessoa influencie seus objetivos e sonhos com palavras negativas e destrutivas que podem arruinar sua jornada. Não dê ouvidos para as pessoas erradas.”
 Entrevista com Jeremias Oberherr. E- ZINE VENDA MAIS

Como uma gota de água batendo em meus pensamentos, decidi que quero tomar estas rédeas em minhas mãos, dizer não às pessoas que estão tentando ditar qualquer regra a ela, e como tenho certeza que sou muito feliz, me libertar para curtir tal sentimento não dando mais ouvidos às pessoas erradas.
Se você é feliz, tem certeza disto, liberte-se também e respire levemente e em paz. Coloque-se rumo a tua jornada e desfrute de companhias alegres e positivas que ajudem a engrandecer sua atitudes daqui para frente.
E tenha um ótimo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário