Quem sou eu

Nos dias de hoje oferecer PALESTRAS E TREINAMENTOS à sua Empresa é o maior investimento para trazer cada colaborador dela a sua realidade. Conheça os projetos das PALESTRAS e TREINAMENTOS. Solicite meu portifólio pelo e mail andrea.mnogueira@yahoo.com.br ou pelo telefone (22) 8166 6914 (22) 9823 9313

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

VENDAS- QUE SHOW


Talvez você ache que eu só reparo um mau atendimento. Engano, também adoro reconhecer uma excelente venda e prospecção.
Neste domingo, foi a prova da OAB e num dos pontos de prova (em Belo Horizonte), muitos puderam presenciar um diretor de cursinho fazer seu marketing. Mas acho que foi bem mais do que isto. Foi o carinho e a ATENÇÃO que ele teve em levar sua motivação, sua filha distribuindo um saquinho contendo caneta e biscoitos, acompanhar o produto final pessoalmente.  Isto fez uma grande diferença para todos que lá estavam.
Em momento algum ele pensou que sua parte já estava bem feita e que ali naquele momento restava apenas a parte dos alunos e esperar pelo resultado final.
Ele foi para o famoso trabalho de campo, vestiu sua fantasia, colocou toda sua emoção com orgulho de sua profissão e de cada aluno que entrava.
Colocar a alma em primeiro lugar faz brotar a criatividade, que atrai clientes.
Clientes gostam de sentir o calor motivacional daqueles que buscam a sua satisfação e não somente o lucro nos próprios bolsos.
E são estes bons exemplos que podemos usar como inspiração.
Hoje quando o sol se por, olhe para o céu, a lua esta maravilhosa, e para quem leu o ME LEVE PARA CASA, vale dar uma voltinha novamente na página 57 no Meu Romantismo Brega. O amor vai brotar diferente no seu coração.
$UCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário