Quem sou eu

Nos dias de hoje oferecer PALESTRAS E TREINAMENTOS à sua Empresa é o maior investimento para trazer cada colaborador dela a sua realidade. Conheça os projetos das PALESTRAS e TREINAMENTOS. Solicite meu portifólio pelo e mail andrea.mnogueira@yahoo.com.br ou pelo telefone (22) 8166 6914 (22) 9823 9313

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

BOA VONTADE


Eu costumo dizer sempre e também tento ensinar a meus filhos o valor da BOA VONTADE, de sua importância, e o quanto se ganha na vida fazendo uso diário dela.
Esta é uma moeda de muito valor.  Se você pretende ser uma pessoa próspera, tenha BOA VONTADE.
Ontem tive dois exemplos, como todos sabem que adoro dar aquela voltinha no Mercado Central, estive lá para comprar uns vidros. Com pouca opção, entrei em uma loja, e achei o que precisava, porém, as tampas eram de cores diferentes da que eu queria. Pedi à vendedora que as trocasse, mas faltou BOA VONTADE e preferi não levar.
Precisei também de uma mostarda e fui a Lojas Dú Salim, e fui atendida pelo Maurício. Não havia a mostarda que eu precisava, e ele mandou seu colaborador buscar em outra loja para me atender. Naquele momento ao usar de sua BOA VONTADE, ela ganhou minha fidelidade.
Comparando, a loja de vidros perdeu dinheiro, a loja do Maurício, ganhou.
BOA VONTADE é quando você faz as coisas com amor, abnegação, sentindo o valor da ação, ou seja, com motivação.
Quero que através deste artigo, pense neste ato valoroso, e comece a fazer parte deste time de vencedores.
Hoje fico por aqui, mas voltarei sempre neste assunto, ele é meu preferido.
Bom Carnaval e curta com consciência.
$ucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário