Quem sou eu

Nos dias de hoje oferecer PALESTRAS E TREINAMENTOS à sua Empresa é o maior investimento para trazer cada colaborador dela a sua realidade. Conheça os projetos das PALESTRAS e TREINAMENTOS. Solicite meu portifólio pelo e mail andrea.mnogueira@yahoo.com.br ou pelo telefone (22) 8166 6914 (22) 9823 9313

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Consultor de Vendas


Eu não sei o que as pessoas julgam ser um consultor de vendas, pois, aprendi que consultor, ensina e direciona um vendedor.
Porém, há muitos vendedores que se denominam consultores.
Hoje pude perceber que nos supermercados e mesmo na portaria dos mesmos, Empresas estão montando pequenos quiosques de demonstração de seus produtos.
O que me indignou, foi à falta de vontade em demonstrar. Cheguei perto de um, dentro do supermercado, olhei o produto com curiosidade, sem retorno algum. Uma bela moça, que fazia a consultoria, apenas sorriu.
Já do lado de fora, encontrei outro e fiquei muito interessada por um batom, só que a consultora, fumando, continuou sem olhar para mim.
Não sei se pelo fato de que eu gosto tanto deste tema, confesso que sou chata e analítica ao ver cenas como esta, fico louca para dar minha opinião. Entretanto, não posso.
Com isso, fica aqui minha dica para consultores de venda:
-No mínimo, admirem o produto que trabalha;
-Ame vendas;
-Faça tudo o que puder para o cliente sinta sua paixão pelo ofício;
-Não deixe nenhum cliente passar sem notar que você tem algo muito importante a oferecer;
Espero que ajude.
Se sua Empresa quer melhorar suas vendas, requisite meus projetos:
-Recuperação de Vendas
-Motivação para vender

andrea.mnogueira@yahoo.com.br

Quero agradecer o comentário lindo de Naldo Velho do blog
O BARDO DAS SOBRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário