Quem sou eu

Nos dias de hoje oferecer PALESTRAS E TREINAMENTOS à sua Empresa é o maior investimento para trazer cada colaborador dela a sua realidade. Conheça os projetos das PALESTRAS e TREINAMENTOS. Solicite meu portifólio pelo e mail andrea.mnogueira@yahoo.com.br ou pelo telefone (22) 8166 6914 (22) 9823 9313

domingo, 16 de outubro de 2011

VALE SEMPRE SER EDUCADO


O QUE A EDUCAÇÃO NOS RETORNA


Eu fui dar uma volta de ônibus com meu filho mais novo que adora. È um programa de sábado que ele faz questão de fazer, faça sol ou chuva.
Bom, neste passeio o que me chamou a atenção foi o motorista do ônibus, quando entramos, ele nos deu um bom dia que se eu tivesse triste ficaria sem graça com tanta alegria e animação.
E não foi só para nós, comecei a perceber que todos que entravam ele sempre brincava, dava uma atenção especial. O senhor que estava ao meu lado perguntou para ele se era sempre assim ou se ele tinha um motivo naquele dia para tanta alegria.
Ele disse que era sua obrigação tratar todos bem e que isto era muito bom, pois, aqueles dias em que levantava meio para baixo, os passageiros acostumados lhe davam o mesmo bom dia alegre e automaticamente ele melhorava.
Isto é um círculo de alegria. Ele cumprimenta com alegria a todos. E todos sentem esta energia que contamina onde passam.
Eu concluo que esta é a verdadeira religião da vida, distribuir energia positiva.
Tive vergonha de pensar que sou “às vezes” portadora de mau humor e responsável por poluir o ambiente que passo.
E você como pensa e agi?
Boa semana e boa $orte.

Gostaria de lembrar que as festas de final de ano estão chegando, então dê uma voltinha no:

e antecipe suas compras.

Beijos no seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário