Quem sou eu

Nos dias de hoje oferecer PALESTRAS E TREINAMENTOS à sua Empresa é o maior investimento para trazer cada colaborador dela a sua realidade. Conheça os projetos das PALESTRAS e TREINAMENTOS. Solicite meu portifólio pelo e mail andrea.mnogueira@yahoo.com.br ou pelo telefone (22) 8166 6914 (22) 9823 9313

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

MUDANÇA DE PENSAMENTOS

 “Estes têm sido um de meus mantras: foco e simplicidade. Simples pode ser mais difícil do que complexo. Você precisa trabalhar duro para limpar sua mente e deixar as coisas simples. Mas vale muito a pena porque, no final, uma vez que você chega lá, consegue mover montanhas”.


Pensando nas palavras de Steve Jobs, que tal começar uma bela mudança hoje?
Portanto vamos mudar as péssimas palavrinhas habituais como: difícil, impossível, não posso, está acima de minhas forças, não posso evitar....


Por:
É FÁCIL E EU POSSO FAZER, SOU FORTE E PODEROSO, TUDO CONSIGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário