Quem sou eu

Nos dias de hoje oferecer PALESTRAS E TREINAMENTOS à sua Empresa é o maior investimento para trazer cada colaborador dela a sua realidade. Conheça os projetos das PALESTRAS e TREINAMENTOS. Solicite meu portifólio pelo e mail andrea.mnogueira@yahoo.com.br ou pelo telefone (22) 8166 6914 (22) 9823 9313

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

REFLEXÃO

Hoje resolvi fazer um balanço para saber quais os motivos que tenho para ESTAR feliz em plena segunda- feira.
Comecei a enumerar:
1- estou saudável.
2- minhas contas estão organizadas e bem administradas.
3- tenho pais maravilhosos.
4- meu marido está bem empregado
5- meus filhos estão bem
6- eu tenho tanto trabalho para fazer hoje

E por aí fui, até que não deu mais de tantas coisas.
Então tratei de agradecer por tantas dádivas e assim tive a certeza de ter uma ótima semana.
Faça você também este exercício, vai se surpreender com tudo que tem e que talvez tenha esquecido.

Um grande beijo e uma ótima segunda-feira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário