Quem sou eu

Nos dias de hoje oferecer PALESTRAS E TREINAMENTOS à sua Empresa é o maior investimento para trazer cada colaborador dela a sua realidade. Conheça os projetos das PALESTRAS e TREINAMENTOS. Solicite meu portifólio pelo e mail andrea.mnogueira@yahoo.com.br ou pelo telefone (22) 8166 6914 (22) 9823 9313

domingo, 31 de julho de 2011

STRESS


STRESS

Doença do século? Será?Acredito que não.

 Acredito também que esta doença vem da insatisfação do indivíduo pela vida, pela sua posição nela.
 O mundo passa e há uma cortina fechada na alma que só faz enxergar aquilo que é ruim, que não tem sentido e quem está dentro dela fica sempre sombrio.
Mas as pessoas que estão vivem a doença não acreditam e passam reclamando de tudo.
O primeiro sinal para saber se o stress está perto é fazer um auto-diagnostico procurando se lembrar quantas vezes ao dia ficou insatisfeito com algo ou alguém. Se passar de três é muito preocupante.
O stress é causado por resultados indesejados e fatos desfavoráveis. Porém, geralmente neste estágio tudo é desfavorável e indesejado.
Vamos lá; que tal diminuir ou tentar para começar, a desfrutar mais dos dias da vida? Reformulando todo o planejamento de sua vida.
Coloque numa folha de papel tudo aquilo de você gostaria de fazer, enumere.
Depois comece a descobrir o que consegue e porque consegue.
Seguindo o que não consegue e porque não consegue. É MUITO importante que não culpe nada nem ninguém por não dar conta. Este processo é você com você.
Dentro do que foi negativo trace um planejamento para fazer, sem culpa, sem peso, orgulhe de si mesmo por estar reformulando sua vida.
Uma nova vida de hoje em diante.
            Faça caminhadas e durante estas sonhe, imagine-se fazendo o que gosta, crie muitas imagens e delicie-se com cada imagem criada.
            E por último vou pedir que leia ACENDA UMA LUZ que está nas postagens mais antigas do blog.
            Dar o primeiro é saber que poderá chegar ao topo.

Um grande beijo em seu coração.

Dê uma voltinha no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário