Quem sou eu

Nos dias de hoje oferecer PALESTRAS E TREINAMENTOS à sua Empresa é o maior investimento para trazer cada colaborador dela a sua realidade. Conheça os projetos das PALESTRAS e TREINAMENTOS. Solicite meu portifólio pelo e mail andrea.mnogueira@yahoo.com.br ou pelo telefone (22) 8166 6914 (22) 9823 9313

sexta-feira, 15 de julho de 2011

ORGANIZAÇÃO


ORGANIZAÇÃO

         Este é um tema muito discutido dentro das Empresas.
Onde anda a organização das equipes, dos grupos, do colaborador?
        Quando trabalhei na última semana mostrando que era muito importante ensinar organização, é simplesmente pelo fato que esta deve ser cultivada na infância.
Alguns têm uma genética bem boa em relação a isto, mas muitos além de não ter, não são criados com este pequeno detalhe que faz tanta diferença no mundo dos negócios.
        Então hoje vamos trabalhar isto.
Comece a trabalhar com os filhos, juntando caixas de sapatos, latinha de leite em pó ou de chocolate. Encape as caixas e as latinhas com papel ou panos e peça a eles que escolham as estampas. Peça a ajuda deles para o trabalho. Faça com que este momento seja bem divertido.
Depois de pronto coloque neles separados, objetos que organizem o armário deles. Geralmente objetos que vivem jogados e soltos causando a famosa bagunça de armário. Isto também serve para organizar gavetas com roupas que também fazem o transtorno delas.
Ensine a eles que olhar o armário todo organizado é bom, que vale a pena. Toda semana corra o olho para ver se eles estão sendo fiéis a BRINCADEIRA.
         Este é o primeiro passo que vocês pais dão para o sucesso futuro de seus filhos. E esta é uma grande verdade que se levada a sério vai ser uma semente bem plantada para o mundo empresarial que agradece pelos pequenos de hoje grandes homens do futuro.

BOA SORTE, BOM DIVERTIMENTO.
Até a semana que vem. Se está gostando, envie seu email para:
E divulgue o blog.
ANDRÉA

Um comentário:

  1. E isto ai, Dona chefa!
    Aprendendo sempre com voce.
    Sucessos, sempre!!!!

    ResponderExcluir