Quem sou eu

Nos dias de hoje oferecer PALESTRAS E TREINAMENTOS à sua Empresa é o maior investimento para trazer cada colaborador dela a sua realidade. Conheça os projetos das PALESTRAS e TREINAMENTOS. Solicite meu portifólio pelo e mail andrea.mnogueira@yahoo.com.br ou pelo telefone (22) 8166 6914 (22) 9823 9313

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

MISSÃO- Primeira parte



MISSÃO
Viemos a esta vida movidos por uma grande missão.
Deus confiou em nós à missão de gerar VIDA, cuidar da VIDA e desenvolver a VIDA.
Ocupamos os lugares escolhidos por nosso Pai para missionarmos juntos aos nossos irmãos uma vida de AMOR, IGUALDADE, FRATERNIDADE, LEALDADE para com o próximo como a ti mesmo.
Somos levados diversas vezes por caminhos materialistas, pelo deslumbre de coisas levianas que nos afastam de nosso real objetivo e nossa verdadeira missão.
Porém o mundo não para, sempre girando ao nosso redor até que nos deparamos com questionamentos, envoltos por tantas dúvidas, tantas indagações, que nos perguntamos:
“A que viemos e o que estamos fazendo nesta vida?”
Este certamente é o momento resgatarmos os desejos de DEUS a nós.
Então:
“CUIDA DA MINHA TERRA”
Será que estamos cuidado desta terra maravilhosa que Ele nos presenteou com tanto esmero?
“CUIDA DA NATUREZA”
Estamos lembrando onde deve ser jogado o lixo?
“CUIDA DE MEUS FILHOS”
Estamos cuidado de nós mesmos e amando nosso próximo?
Qual o nosso compromisso com a VIDA que ele fez brotar em nós?
Missão é trabalhar com dedicação, agradecimento, na obra da conservação daquilo que Ele nos proporciona para que nossa vida seja repleta de tantas mordomias. Afinal ter a água dos rios, luz do sol, ar, a beleza e o perfume das flores, as deliciosas frutas, a maravilha do mar, o frescor das chuvas, o canto dos pássaros embalando nossos sonhos, o criquilar dos grilos criando esperanças, pessoas ao nosso redor que nos completam, é muita graça, ou estou errada?!
Qual é mesmo a sua missão na terra???

( Foto Wanderson Silva- Carrancas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário