Quem sou eu

Nos dias de hoje oferecer PALESTRAS E TREINAMENTOS à sua Empresa é o maior investimento para trazer cada colaborador dela a sua realidade. Conheça os projetos das PALESTRAS e TREINAMENTOS. Solicite meu portifólio pelo e mail andrea.mnogueira@yahoo.com.br ou pelo telefone (22) 8166 6914 (22) 9823 9313

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

MISSÃO com ARLINDA, última parte


Natureza Presente em Nós
 
Natureza presente divino que não enxergamos com gratidão, apenas como sustento, prazer, desperdiço, e satisfação.
E no descontrole  da vaidade consumista esquecemos de preservar o que pode faltar. Como donos da terra pisamos imponentes o chão; que sustenta nossos passos. 
O chão- terra com a mágica energia da vida que alimenta o corpo, promove saúde, bem-estar e qualidade de vida dos seres que dela dependem. Essa terra-mãe alimenta seus filhos, suporta a ignorância deles; que destroem por ambição. Aceitando a sua dor deixa ao filho(a) a escolha dos seus atos; na certeza que posteriormente ele(a) vai recolher o lixo que espalhou, lamentar a energia que desperdiçou,e o tempo que perdeu na escola da vida e os danos que causou a Natureza Mãe querida.  Mãe compreensiva e afetuosa acolhe e abraça seu filho(a) amado(a) no fim da sua jornada terrestre e nos seus braços ele(a) dorme o sono profundo.
 Agora é a hora da reflexão:
Estou cuidando da minha saúde:fisica,mental,emocional e espiritual?
Eu Sou parte da natureza?
Vamos pensar e responder para nós mesmo.
Fica aqui eu e DEUS, DEUS e EU.
Abraços. Luz,paz,saúde,prosperidade e alegria.
Oliveira: 30/06/12. Adnilra.
                                                                                          Foto-Sleiman Kanaan            

Nenhum comentário:

Postar um comentário