Quem sou eu

Nos dias de hoje oferecer PALESTRAS E TREINAMENTOS à sua Empresa é o maior investimento para trazer cada colaborador dela a sua realidade. Conheça os projetos das PALESTRAS e TREINAMENTOS. Solicite meu portifólio pelo e mail andrea.mnogueira@yahoo.com.br ou pelo telefone (22) 8166 6914 (22) 9823 9313

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

MISSÃO com ARLINDA, segunda parte


Natureza Mãe de todos.
 
Eu Sou Filho(a) da Mãe Natureza,   
dela preciso cuidar para depois não chorar;
chorar pela falta do que não ajudei a preservar.
Água sangue da terra, é meu sangue também.
Arvores derrubadas, queimadas me falta respiração e o alimento na mesa do meu irmão.
E onde estão as sementes do trigo para fabricar nosso pão?
Sumiu tudo com tanta poluição,ganancia e ambição.
E Eu? onde estou para amenizar o caos?
Criando dificuldades por falta de gratidão; a Mãe querida que nos deu sua composição.
E num instante de reflexão DEUS, no meu EU soprou:
Filho(a) EU te perdôo, a tua ignorância desconhece a dimensão dos teus erros, Sua Divindade é ativa,
atitude é o recurso que tens para sua reeducação.
D EU S, Degraus EU Sigo a responsabilidade da minha missão. Faço a diferença pelo meu EU e pelo coletivo posteriormente; quando eu me cuido sou feliz e torno meu ambiente saudável.
Abraços. Luz, paz,prosperidade e alegria.
Adnilra

                                                       (foto- Wanderson Silva, Carrancas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário