Quem sou eu

Nos dias de hoje oferecer PALESTRAS E TREINAMENTOS à sua Empresa é o maior investimento para trazer cada colaborador dela a sua realidade. Conheça os projetos das PALESTRAS e TREINAMENTOS. Solicite meu portifólio pelo e mail andrea.mnogueira@yahoo.com.br ou pelo telefone (22) 8166 6914 (22) 9823 9313

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

PLANEJAMENTO

Em uma reportagem da semana passada do noticiário, ouvi um Governador de Estado mencionar a importância de um planejamento nos órgãos Municipais.
Sua frase foi mais ou menos assim:
" Prefeitura sem planejamento faz o fracasso da cidade e planejamento mal estruturado também."
Trabalho com motivação faz quinze anos e até esta tem que ser planejada. Afinal Motivação é uma máquina existente DENTRO do ser humano que proporciona o seu funcionamento.
Fico triste quando vejo líderes preocupados com metas, objetivos de sua Empresa e pouco se preocupam com os objetivos de seus colaboradores.
Então voltando ao caso inicial, muitos funcionários não tem como se preocupar em fazer ou seguir um planejamento Empresarial por não conhecer a necessidade básica dele, afinal, ele nunca planejou a própria vida!
Planejamento vem ligado assim, como tudo na vida, com Motivação. É preciso conhecer os reais motivos de um planejamento para criar ações que justifiquem o seu comprometimento junto ao processo.
Empresários, pensando nisto criei um Treinamento chamado:
PLANEJAMENTO DE VIDA PESSOAL
Ensine seu colaborador a ter motivos na Vida, a lutar por eles.
Entre em contato comigo e te enviarei meu Projeto.
Tenha um ótimo dia e fico te aguardando.
$UCESSO
ANDRÉA

Nenhum comentário:

Postar um comentário