Quem sou eu

Nos dias de hoje oferecer PALESTRAS E TREINAMENTOS à sua Empresa é o maior investimento para trazer cada colaborador dela a sua realidade. Conheça os projetos das PALESTRAS e TREINAMENTOS. Solicite meu portifólio pelo e mail andrea.mnogueira@yahoo.com.br ou pelo telefone (22) 8166 6914 (22) 9823 9313

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

APRENDENDO A VIVER- LIXO

Acho que sempre tive uma preocupação exagerada com o destino do lixo. E uma pequena neurose com lixos lançados pelas janelas dos carros. Porém, quem tem esta mania, faz com tanta naturalidade como se nada fosse acontecer com este ato. E isto independe de classe social e como exemplo, eu estava no trânsito e um carro importado ultrapassou o meu, percebi que as pessoas que nele estavam eram condizentes a ele. Neste momento uma mulher que estava no banco traseiro dele, abriu a janela e atirou uma lata de refrigerante, no qual quase me acertou. Acha que ela viu? Engano seu se acha que sim. Ela simplesmente fechou o vidro sem perceber que poderia ter causado um acidente devido ao susto que levei tendo que desviar  o carro da lata rapidamente.
Pois é, o resultado está aí, vindo com as chuvas. Ela que era sinônimo de riqueza e fartura, virou medo diário.
Temos medo de sair de casa com chuva, temos medo de ficar dentro de casa quando chove, que tamanha loucura.
Sei que não temos muito a fazer neste momento a não ser nos proteger dela, mas educar nossos filhos, mostrando a eles a importância de colocar o lixo no seu devido lugar, vai fazer um futuro bem melhor. Somos um grão de areia neste" mundão", contudo, fazemos parte dele.
$ucesso


Nenhum comentário:

Postar um comentário