Quem sou eu

Nos dias de hoje oferecer PALESTRAS E TREINAMENTOS à sua Empresa é o maior investimento para trazer cada colaborador dela a sua realidade. Conheça os projetos das PALESTRAS e TREINAMENTOS. Solicite meu portifólio pelo e mail andrea.mnogueira@yahoo.com.br ou pelo telefone (22) 8166 6914 (22) 9823 9313

domingo, 22 de janeiro de 2012

"Depende do ponto de vista"

Você acredita que eu entrei no banco, fui ao caixa e saí com quatro milhões em uma sacola?
Acredite, aconteceu, não estou mentindo.
E quando conto acham que "pirei" e fazem um descaso do assunto. Ou seja, é tão impossível que nem vou dar confiança.
Bom, o caso foi desta forma;

Eu encontrei com minha amiga Elaine que é caixa num Banco. Proza vai, proza vem e ela me ofereceu alguns milhos e como adoro comer um milho verde, aceitei. Era cada milhão que apenas com quatro já fiquei muito agradecida. Pois é, quem pode falar que não saí do banco com uma sacola contendo quatro milhões?
Ninguém.
Já pensou em quantas vezes passamos por situações no qual depende do ponto de vista?
Julgar as pessoas, é bem fácil, saber o que realmente acontece nas situações, nem sempre é.
É um caso engraçado, porém, vale a pena saber como levá-lo a sério quando o ponto de vista envolve outras pessoas e merece todo o nosso respeito.
$ucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário