Quem sou eu

Nos dias de hoje oferecer PALESTRAS E TREINAMENTOS à sua Empresa é o maior investimento para trazer cada colaborador dela a sua realidade. Conheça os projetos das PALESTRAS e TREINAMENTOS. Solicite meu portifólio pelo e mail andrea.mnogueira@yahoo.com.br ou pelo telefone (22) 8166 6914 (22) 9823 9313

domingo, 23 de setembro de 2012

CHEIRO DE GOIABA




Eu entrei em minha cozinha e senti todo meu ser voltar em um lugar de paz, alegria, tranquilidade. Fui tomada de uma sensação incomum de prazer.
Fiquei por instantes curtindo tudo aquilo sem saber de onde vinha tanta emoção gostosa.
E quando respirei fundo, descobri que o cheiro de uma goiaba madura estava me causando tudo isto.
Quando eu era mais nova, passei boa parte de minha infância na casa de meus avós na cidade de Varginha. Na horta havia uma goiabeira que dava para a janela da cozinha. Quando ela estava carregada o cheiro invadia o ambiente desta cozinha e não tinha como não deixar de salivar de tanta delícia.
Aí me dei conta que aquele cheiro me levava de encontro a um passado tão bom que me aconchegou embalando minhas lembranças tão preciosas.
Mas a maior lição que tirei, foi a de que uma simples goiaba me deu tanta felicidade e teve o grande poder dentro de sua simplicidade de transformar meu dia comum, num dia de grandes expectativas.
Buscar no simples algo especial, nos monstra a grandeza de nossas emoções.


FELIZ SEMANA com simplicidade!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário