Quem sou eu

Nos dias de hoje oferecer PALESTRAS E TREINAMENTOS à sua Empresa é o maior investimento para trazer cada colaborador dela a sua realidade. Conheça os projetos das PALESTRAS e TREINAMENTOS. Solicite meu portifólio pelo e mail andrea.mnogueira@yahoo.com.br ou pelo telefone (22) 8166 6914 (22) 9823 9313

domingo, 8 de julho de 2012

Respirando PAZ


“ A paz invadindo meu coração...”
Sempre uso um termo em minha vida:
Respirando paz
Já vivi muito a sensação de puxar pelos pés uma grande bola de ferro, nunca saindo do lugar, mas aprendi a respirar paz, a partir do momento que tomei decisões em minha vida.
A paz que tanto procuramos depende das atitudes que temos em relação as nossas próprias decisões. Nós impedimos o desenvolvimento dela na qual lutamos sempre. Boicotamos seu sucesso quando não saímos do lugar por medo e insegurança.
Fazer um planejamento de nossos passos futuros, para esta semana que começa hoje, eliminar fatores que nos atrasam, agregar módulos de crescimento, tudo isto fará diferença na sexta feira, quando perceber que está respirando mais em paz.
Para que a paz invada teu coração, é só fazer as coisas certas, fazer dar certas as coisas e seguir em frente arrancando a bola de seus pés.
Boa Semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário