Quem sou eu

Nos dias de hoje oferecer PALESTRAS E TREINAMENTOS à sua Empresa é o maior investimento para trazer cada colaborador dela a sua realidade. Conheça os projetos das PALESTRAS e TREINAMENTOS. Solicite meu portifólio pelo e mail andrea.mnogueira@yahoo.com.br ou pelo telefone (22) 8166 6914 (22) 9823 9313

sábado, 31 de dezembro de 2011

Segunda parte REAPRENDENDO A VIVER




            Certa vez eu estava chegando a minha cidade natal, Varginha, e já quase na casa de meus avós, encontramos meu avô atravessando a rua sem olhar para os lados. Meu pai vendo aquela cena disse que um dia ele ainda seria atropelado, por achar que era idoso e todos teriam que parar para ele.
Bom, talvez em algum tempo, bem no passado isto pudesse acontecer, pois as pessoas respeitavam mais os idosos, porém o respeito em modo geral está escasso.
            Assim sendo, temos que aprender a viver com as novas modalidades de ser humano, ou reaprender a viver conforme o tempo.
O que acho mais interessante é que meu pai hoje na idade de meu avô naquela época está igual, atravessa a rua sem olhar e também diz que as pessoas têm que parar para ele. E se falamos somos errados.
            O tempo passa, a idade avança e aceitar nossas limitações que este tempo traz, facilitaria muito nesta reaprendizagem.
            Se tivermos a humildade de aceitar que está na hora de rever tudo aquilo que não damos conta e modificarmos nossas atitudes, a vida ficará bem melhor e mais fácil.
            Vamos fazer uma reflexão para assumirmos o que já não sabemos mais fazer para começar a reaprender.
            No artigo anterior, citei um rapaz que lutava todos os dias pela vida, seu nome é Luiz Eduardo Boudakian e seu site é www.aprendendoaviver.com.br , vale a pena dar uma voltinha por lá.

$ucesso.
ANDRÉA

Nenhum comentário:

Postar um comentário