Quem sou eu

Nos dias de hoje oferecer PALESTRAS E TREINAMENTOS à sua Empresa é o maior investimento para trazer cada colaborador dela a sua realidade. Conheça os projetos das PALESTRAS e TREINAMENTOS. Solicite meu portifólio pelo e mail andrea.mnogueira@yahoo.com.br ou pelo telefone (22) 8166 6914 (22) 9823 9313

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

ABANDONAR JAMAIS


Às vezes, quando vou deitar e o dia não foi como eu esperava, tento não ficar tão negativa, mas confesso que me prometo desistir no dia seguinte.
Porém, quando acordo, vou direto a um livro buscar uma palavra que anule meus pensamentos do dia anterior.
E sempre acho. Foi por isto que escrevi o ME LEVE PARA CASA. Para que todos tivessem uma mensagem logo que acordasse.
Hoje eu tive a sorte de tirar uma linda mensagem e gostaria de compartilhar com todos. Ela é do livro Mensagens para sempre de Richard Bach.


Se nunca abandonas
o que é importante para ti,
se  te importas tanto
a ponto de estares disposto a lutar
para obtê-lo, asseguro-te que tua vida
estarás plena de êxito.
Será uma vida dura,
porque a excelência não é fácil;
mas valerá a pena.
( De um)

E é assim que começo todos os meus dias, não desistindo, e voltando a tentar, mesmo que o êxito ainda esteja um pouquinho longe. Tentar todos dias,  já é um grande êxito para mim, isto me faz sentir uma mulher vitoriosa.

Um beijo bem carinhoso para todos.



Um comentário:

  1. Querida amiga,
    Quando o tempo fechar lembre-se desta frase " ... obrigada Senhor, poderia ser pior!...Deus nos da o peso que conseguimos carregar, nunca esta alem de nossa capacidade. Obrigada pela mensagem e por vc existir em nossas vidas. Solange

    ResponderExcluir