Quem sou eu

Nos dias de hoje oferecer PALESTRAS E TREINAMENTOS à sua Empresa é o maior investimento para trazer cada colaborador dela a sua realidade. Conheça os projetos das PALESTRAS e TREINAMENTOS. Solicite meu portifólio pelo e mail andrea.mnogueira@yahoo.com.br ou pelo telefone (22) 8166 6914 (22) 9823 9313

segunda-feira, 13 de junho de 2011

COMUNICAÇÃO

Esta é a minha palestra mais requisitada; COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL.
As Empresas me contratam na esperança de melhorar a comunicação entre seus colaboradores, e sempre busco abordar que esta comunicação já vem deficiente de casa.
O lar é a raiz do problema. Existe uma falta imensa de respeito entre os próprios familiares que gera um hábito tão grande, que as pessoas não se importam mais em tratar bem, com respeito ou com educação quem quer que seja.
E o pior, a questão hierarquia está se tornando cada vez mais algo inesquecível. O que mais se vê, são filhos que desrespeitam pais e avós.
E você acha que uma pessoa que não cultiva o respeito por eles irá respeitar seus superiores e colegas no trabalho?
Este é um assunto que iremos prolongar por mais algumas semanas.
Neste momento e no decorrer da semana, gostaria apenas que você refletisse um pouco em como anda meu relacionamento familiar?
Como estou me comunicando dentro do meu lar?
BOA SORTE, tenham todos uma semana ÓTIMA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário